Visitantes!

domingo, 16 de agosto de 2020

João Bosco & Vinícius (2011)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Sony Music / Dudu Borges
Ano de Produção: 2011
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 89 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

João Bosco & Vinícius é um álbum de estúdio da dupla sertaneja brasileira João Bosco & Vinícius lançado em 2011 pela Sony Music. O álbum contém os sucessos "Chuva", "Abelha" (que trouxe a participação de Jorge & Mateus),"Tarde Demais" e "Constelações", além da regravação de "Porque Fui Te Amar Assim", da dupla João Paulo & Daniel e da participação de Bruno & Marrone na música "Mais Uma Dose". O álbum venceu o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum da Música Sertaneja.

Músicas:

01. Constelações
02. Marcas
03. Abelha (Part. Jorge & Mateus)
04. Tarde Demais
05. Chuva
06. Quero Paz
07. Como Eu Queria
08. Louca Sentimental
09. Porque Fui Te Amar Assim
10. Quem Dá as Cartas Sou Eu
11. Meu Dia de Sorte
12. Mais Uma Dose (Part. Bruno & Marrone)

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.