Visitantes!

domingo, 9 de agosto de 2020

Fundamental: Samba Pra Festa (2015)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Samba
Total de Faixas: 14
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 127 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)

Para comemorar os 15 anos da gravadora DeckDisc, foi criada pela própria a série Fundamental com os melhores sucessos dos artistas que lançaram seus álbuns por ela. Neste álbum estão reunidos ótimos sambas de vários artistas consagrados nesse gênero para tocar em festas.

Músicas:

01. Tá Escrito - Grupo Revelação
02. É No Pagode - Art Popular
03. 24 Meses - Bokaloka
04. É Diferente - Sorriso Maroto
05. Eu Tô Solteiro - Tá Na Mente
06. Vem / Desengano - Bokaloka
07. Nada de Pensar Em Despedida / Marque Um Lugar / Preciso Viver - Sorriso Maroto
08. Se Você Me Chamar Eu Vou / Vai Lá, Vai Lá / Ô Irene - Grupo Revelação
09. Entra No Clima - Arlindo Cruz
10. Pronto Pra Guerra - Sorriso Maroto
11. A Batucada dos Nossos Tantãs - Samba de Raiz
12. Caxambu - Samba de Raiz
13. Camarão Que Dorme a Onda Leva / Bagaço da Laranja - Arlindo Cruz
14. Virou Religião / Poder de Sedução - Grupo Revelação

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.