Visitantes!

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Chitãozinho & Xororó - Na Aba do Meu Chapéu (1998)

MP3 Digital
Mercury Records / PolyGram
Sertanejo
50 Minutos / 118 MB
MP3 320 kbps

Na Aba do Meu Chapéu é um álbum de estúdio da dupla brasileira de música sertaneja Chitãozinho & Xororó, lançado no em 25 de junho de 1998. O álbum trazia uma proposta de aproximar mais ainda o som mais country de Nashville depois da gravação de "Pura Emoção", versão para o português do hit country da década, "Achy Breaky Heart", de Billy Ray Cyrus, que entrou como faixa bônus deste álbum, uma vez que já tinha aparecido anteriormente na coletânea Pura Emoção: O Melhor de Chitãozinho & Xororó. Os destaques do álbum ficam por conta das faixas "Eu Menti", "Deixei de Ser Cowboy Por Ela", "Na Aba do Meu Chapéu" e também versões de "Not That Different", de Collin Raye, que virou "Te Esquecer é Impossível", "Crying", de Roy Orbison, que virou "Lágrimas", e "My Maria", de B.W. Stevenson e Danny Moore, virou "Ai, Maria". Recebeu o disco de platina duplo da ABPD.

Músicas:

01. Deixei de Ser Cowboy Por Ela
02. Eu Menti
03. Ai, Maria (My Maria)
04. Por Esse Amor
05. Na Aba do Meu Chapéu
06. Te Esquecer é Impossível (Not That Different)
07. Saco de Ouro
08. Tarde Pra Pedir Perdão
09. Lágrimas (Crying)
10. Coração de Fora
11. Enamorado e Sonhador
12. Casa e Comida
13. El Rey
14. Pura Emoção (Achy Breaky Heart)


[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]

4 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.