Visitantes!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Ara Ketu - Ao Vivo (1998)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Columbia Records
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 18
Duração Total: 66 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 153 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TERABOX - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Ara Ketu - Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo do grupo brasileiro de axé e pagode baiano Ara Ketu, tendo sucessos como "Pipoca", "Tá Na Cara", "Pra Levantar a Poeira" e a então inédita "Mal Acostumada", o principal hit do disco e que veio a aclamar de vez o grupo sendo uma das músicas mais executadas nos anos de 1998, 1999 até 2000. Foi lançado em 15 de agosto de 1998 pelo selo Columbia. Ganhou o disco de diamante no Brasil. Este álbum foi gravado nas noites de 1 e 2 julho na Área Verde do Othon Hotel em Salvador - BA.

Músicas:

01. Festa Na Cidade (Incidental: "Na Baixa do Sapateiro")
02. Mal Acostumada
03. Pra Levantar a Poeira
04. Fanfarra
05. Ara Ketu Bom Demais
06. Sina
07. Ô, Meu Pai
08. Pipoca
09. Maré de Emoção
10. Avisa a Vizinha (Vixe Maria)
11. Diacho de Mulher
12. Pot-Pourri Romântico: Sempre Será / Tentação / Nossa Guerra Santa
13. Tá Na Cara
14. Leva Direto
15. Pot-Pourri de Samba: Torto Todo Mundo / Treme Treme / Torto Todo Mundo / Morena do Corpo de Mola / Samba No Tirerê / Pega No Bumbum
16. Nossa Vida
17. Pot-Pourri Afro: África / Uma História de Ifá / Deus do Fogo e da Justiça
18. Princípio do Mundo

9 comentários:

  1. fala ae cara beleza? fazer um favor pra mim você consegue baixar o discografia do ara ketu? tá abraço tmj

    ResponderExcluir
  2. O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível
    A conta que criou este link foi encerrada devido a várias infrações dos nossos Termos de serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  3. No Google drive está mostrando outro artista e não o ara ketu amigo boa noite

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO AMARILDO EU TINHA O CD COMPLETO E ELES TIRARAM A MUSICA AMANTE. composicâo Jose Augusto

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.