Visitantes!

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Raça Negra - Vol. 7 (1996)

Origem Deste Álbum: Digital 
Gravadora / Produtor: RGE; Som Livre
Ano de Produção: 1996
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: 12
Duração Total: 40 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps (Full Quality)
Tamanho Total: 96,7 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim

Sétimo volume do álbum musical do grupo de pagode Raça Negra lançado em 1996 pela RGE / Som Livre.

Músicas:

01. Diga Sim
02. Preciso Ter Alguém
03. Me Dê Uma Chance
04. Não Aguento Mais
05. Amor Bonito
06. Ausência
07. Não Posso Acreditar
08. Se o Nosso Amor Acabar
09. Anjo Dourado
10. Outra Onda
11. Sozinho
12. A Gente Não Tem Jeito

7 comentários:

  1. Vc tem o cd da cantora Perla paraguaia algum pra postar?

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado muchas gracias saludos desde uruguay

    ResponderExcluir
  3. Amarildo bom dia. Antes de mais nada gostaria de lhe agradecer pelo excelente trabalho que vc nos presta com as suas publicações (e tudo gratuitamente). MUITO OBRIGADO. Eu sou colecionador e estou renovando muitos discos do meu acervo graças a vc, estou passando tudo para 320 kbps. Gostaria de saber se vc dispõe de discos de "CHAMAMÉ" (instrumentais ou cantados), e se seria possível disponibilizá-los? Antecipadamente MUITO OBRIGADO. Marcão Da Gapira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar te ajudando com os álbuns em alta qualidade. Quanto a este discos que você disse, eu não tenho nada deles, até o momento eu nunca tinha visto ou ouvido algo de "Chamamé". Infelizmente não posso disponibilizar nada parecido. São discos muito difíceis de achar na internet.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.