Visitantes!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Natiruts - Acústico No Rio de Janeiro (2012)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Sony Music
Ano de Produção: 2012
Gênero Musical: Reggae
Total de Faixas: 21
Duração Total: 86 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 204 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Acústico No Rio de Janeiro é o segundo álbum ao vivo, e o primeiro em formato acústico, da banda de reggae de raiz brasileira Natiruts. Este álbum comemora os 15 anos de carreira da banda com um registro audiovisual desplugado e foi indicado ao Grammy Latino 2013 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.

Músicas:

01. Dentro da Música II
02. Groove Bom
03. Meu Reggae é Roots
04. Andei Só
05. Au de Cabeça
06. Quero Ser Feliz Também
07. Supernova
08. Pérola Negra (Part. Luiz Melodia)
09. Glamour Tropical (Rio Em Dia de Paz)
10. Já Chorei Demais
11. Pedras Escondidas
12. Você Me Encantou Demais
13. O Carcará e a Rosa
14. Deixa o Menino Jogar
15. Liberdade Pra Dentro da Cabeça
16. No Mar
17. Vento, Sol, Coração
18. A Cor
19. Espero Que Um Dia
20. Sorri, Sou Rei
21. Natiruts Reggae Power; Esperar o Sol (Part. Flora Matos)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. A SENHA para descompactar a maioria dos álbuns é: armazem-da-musica320. Álbuns com senhas diferentes são informados nos comentários.

      Excluir
  2. top , eu vinha procurando para baixar , parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. desculpa mas essa senha nao serve mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi que vc concluiu isso se fui eu quem botei essa senha no arquivo? Eu testei com a senha fornecida aí na postagem "armazem-da-musica320" e está OK! Verifique primeiro antes de comentar.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.