Visitantes!

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Juliano Cezar - Ao Vivo (2005)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Atração Fonográfica
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Sertanejo / Country
Total de Faixas: 15
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 126 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Álbum ao vivo do cantor, compositor e apresentador Juliano Cesar lançado em 2005. Juliano Cezar faleceu na madrugada de terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, quando realizava um show na cidade Uniflor, no norte do Paraná. A causa da morte foi um infarto fulminante.

Músicas:

01. Cowboy Vagabundo
02. A Malvada
03. Gostosa
04. Não Aprendi Dizer Adeus
05. Ainda Existem Cowboys (Part. Nalva Aguiar)
06. Bem Aos Olhos da Lua
07. Boi Bandido (Part. Gleydson Rodrigues)
08. Rodo Sem Borracha
09. Amor Pica-Pau
10. Se Ela Me Chamar Eu Vou
11. Casar Pra Quê?
12. Cuida de Mim
13. Sonhando Com Você
14. Quando a Vaca Vai Pro Brejo
15. Adrenalina

2 comentários:

  1. por favor amigo, conserta o link. não consigo baixar o cd do juliano cesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários. 😉

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.