Visitantes!

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ivete Sangalo - Real Fantasia (2012) [FLAC]


FLAC (Digital)
Universal Music
Axé / Pop
52 Minutos / 127 - 374 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Lançado em 9 de Outubro de 2012, Real Fantasia é o sétimo álbum de estúdio da cantora baiana Ivete Sangalo. O álbum conta com uma fusão de estilos desde o axé, reggae até os batuques afro, samba-rock e latinidades. Real Fantasia traz um dueto especial de Ivete com a colombiana Shakira na faixa chamada "Dançando". Devido a demora da liberação dos direitos autorais, a canção teve que ficar de fora da primeira prensagem do disco, sendo incluída posteriormente como faixa-bônus na versão digital do iTunes. Ivete explicou que o nome do disco, Real Fantasia, é uma analogia a sua vida. "É uma vida real de uma mulher real, normal, de vida doméstica, de trabalho, de compromissos e responsabilidades. E em contrapartida eu tenho a fantasia de ser artista. E tudo o que gira em torno disso é o que dá poesia à minha profissão e à minha alegria", disse. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Vejo o Sol e a Lua
02. No Brilho Desse Olhar
03. Balançando Diferente
04. Dançando
05. Só Nós Dois
06. Só Num Sonho
07. Delira Na Guajira
08. Real Fantasia
09. Puxa Puxa
10. No Meio do Povão / Citação: Depois Que o Ilê Passar
11. Essa Distância
12. Isso Não Se Faz
13. Me Levem Embora (Faixa Bônus)
14. Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei (Faixa Bônus)




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.