Visitantes!

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Luiz Fidélis & Banda Cachorra da Mulesta - Corto e Dou Pro Gato (1996)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: SomZoom
Ano de Produção: 1996
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 15
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Corto e Dou Pro Gato é o primeiro álbum musical de forró de Luiz Fidélis com a banda cearense Cachorra da Mulesta lançado em 1996. Todas as músicas são composições de Luíz Fidelis e interpretadas por Fabíola Paiva.

Músicas:

01. Corto e Dou Pro Gato
02. Selo Lá
03. Se Você Não Voltar
04. Acredite Em Mim
05. Tem Bebo?
06. É São João
07. O Peste / Olhinhos de Fogueira / Só o Filé
08. Caro Amigo
09. Eu Longe de Você
10. Vai Ser Pra Valer
11. Corre Negão
12. Chega de Sofrer
13. Menina Tentação
14. Melô do Salgadinho
15. Dança da Cachorra

5 comentários:

  1. Ola bom dia amigo tudo bem sou eu o darlei tudo bem? Deixa perguntar? Já tá pronto a discografia completa do babado novo e do sandy e junior.obrigado. Aguardo retorno e resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, tenho que baixar e testar as qualidade dos álbuns ainda.

    ResponderExcluir
  3. Não baixa mais, está desativado.
    É possível colocar esses discos em Flac?
    Gosto do formato Flac, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não tem mais como eu disponibilizar este álbum em FLAC. Mas vou atualizá-lo em breve.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.