Visitantes!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Atenção! Leia o Comunicado!

Primeiramente quero agradecer a atenção e paciência de todos que seguem e visualizam este blog! Finalmente o wi-fi foi restabelecido e eu vou continuar com as postagens de álbuns e novidades.
Após alguns dias sem atualizar este blog, quatro postagens foram bloqueadas pelos direitos autorais, as seguintes:

  • Paula Fernandes - Meus Encantos (2012);
  • Naiara Azevedo - Sim, EP 1 (Ao Vivo) (2020);
  • Lucas Lucco - De Bar Em Bar (Ao Vivo Em Goiânia) (2019);
  • Jorge & Mateus - Os Anjos Cantam (2015).

Devido a este problema, eu resolvi inserir uma senha para todos os álbuns de artistas que irei postar futuramente, exceto os álbuns que eu mesmo produzo, playlists, coletâneas e radionovelas, estes estão isentos de senhas. Mas não se preocupem que a senha estará disponível para todos, porém terão que prestar bem atenção às postagens.

Logo abaixo do nome do(s) servidor(es) para download eu adicionei a seguinte informação:

Senha: Clique AQUI 

Vocês devem clicar (ou tocar, se for no celular) na palavra AQUI que está em negrito que serão direcionados à página de download do servidor MEGA onde há um documento de texto sob o título SENHA PARA DESBLOQUEAR. Baixem este arquivo e abram ele para ter acesso à senha e introduzi-la ao álbum compactado baixado.


Espero que não achem complicado, pois dificultei um pouco para evitar que futuras postagens de álbuns e links sejam bloqueados e também para a segurança deste blog.

Atenciosamente, Amarildo APS Produções (Administrador)

15 comentários:

  1. Boa tarde Amarildo,é o Santos novamente, tudo bem,como já havia dito seu Blog e maravilhoso,conseguir alguns álbuns aqui no seu blog que já mais pensava em tê-lo um dia,, mais gostaria de pedir um favor a você, se é que é possível, não daria pra você colocar a senha junto com o arquivo, e assim quando fosse descompactar já colocaria a senha? já vi alguns blogs assim, o Mega é muito limitado, as vezes eu baixo um dois arquivos e ele diz que a cota de transferência já terminou,baixei Ana carolina mais não tenho a senha porque já deu o limite de arquivos baixados. Tenho em meu PC o Mega link que é aquele sem limite, mais não sei porque está dando incompatibilidade.me ajude aí campeão. Meus Windows e o dez. abraços, tem uma boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Você precisa da senha? É esta aqui, copie e cole no álbum em RAR que vc baixou:

      armazem-da-musica320

      Excluir
    2. Eu achei a sua ideia de colocar o arquivo com a senha junto do álbum compactado bem interessante, mas não dá certo porque este arquivo de texto com a senha estará dentro do álbum compactado e para ter acesso será preciso obter a senha primeiro.

      Excluir
  2. SANTOS,Bom dia Amarildo! Obrigado pela ajuda, e verdade, quando fosse descompactar o arquivo não poderia mesmo, porque a senha estaria dentro do arquivo. Quero aqui fazer uma observação,como havia dito na mensagem anterior já mais pensaria em conseguir esses Cds que conseguir em seu blog, meu muito obrigado campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz em poder te ajudar! Aqui neste blog eu procuro postar somente o melhor e mais raro possível! Agora eu estou incluindo um arquivo de texto com a senha em todos os álbuns novos que estou postando, inclusive aqueles sem senha para que todos possam ter acesso à senha sem complicação! Abraço, amigo!

      Excluir
  3. Achei muito legal o seu Blog, muito obrigado pelos momentos alegres.

    ResponderExcluir
  4. Olá administrador te peço me ajude poste o cd de Roberto Carlos raríssimo 1999 que a música nossa senhora com várias artista já procurei esse cd em todos os sites e não achei quero muito esse cd eu ficarei muito agradecida se postar esse cd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o álbum ROBERTO CARLOS - MENSAGENS de 1999? Esse eu tenho aqui, se for eu já posto ele pra você.

      Excluir
  5. QUAL E A SENHA DOS ALBUNS DA BRITNEY SPEARS

    ResponderExcluir
  6. Para os álbuns com senha, digite: armazem-da-musica320

    ResponderExcluir
  7. obrigado agora tinha que colocar larissa manoela e claudia leitte babado novo com a claudia leitte e avril lavigne e beyoncé e mais britney spears e jennifer lopez

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE CAMPEÃO, FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO TENTEI ACESSAR O BLOG ARMAZÉM DA MUSICA E VI QUE TINHA SAÍDO DO AR, GRAÇAS A DEUS VOCÊ CONSEGUI MONTAR OUTRO, FICO FELIZ POR ISSO, ESPERO NÃO ACONTECER COM ESSE COMO ACONTECEU COM O OUTRO. PARABÉNS AMARILDO, SEU BLOG E SHOW. BOA NOITE!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Obrigado! Que bom que você consegui achar meu blog no novo endereço! Eu apenas mudei o blog de nome e de endereço! Não foi removido não!😅

      Excluir
  9. Amarildo, parabéns! Você faz um trabalho incrível aqui, espero que você tenha o retorno que deseja, pois merece.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.