Visitantes!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Joanna (1991)

Origem Deste Álbum: Digital (FLAC)
Gravadora / Produtor: BMG Ariola
Ano de Produção: 1991
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 12
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 119 MB (Descompactado)
Download: MEGA
Senha: Não tem, mas está inclusa neste álbum
Ouça: YouTube
Joanna é o álbum homônimo da cantora, compositora e multi-instrumentista Joanna lançado em 1991 pela BMG Ariola. Obteve grande sucesso com 150 mil cópias vendidas, ganhando certificação de Disco de Ouro.

Músicas:

01. Morrendo de Amor (Killing Me Softly With His Song)
02. Meu Primeiro Amor (Lejania) (Part. Fagner)
03. O Que é Que Eu Faço
04. Toque de Emoção
05. Vendaval
06. Um Erro a Mais
07. Estranha Dependência
08. Um Dia Atrás do Outro
09. O Que Você Não Sabe
10. Coisa Doida
11. Tente Outra Vez
12. Bola Azul

6 comentários:

  1. O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
    Eles eram amigáveis,
    gemas profissionais e absolutas para trabalhar.
    Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato. Lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740 .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi. Me desculpa, mas isso não tem nada a ver com a postagem e nem com o blog.

      Excluir
    2. Nao entendi nada do que ele falou kkkkkk.

      Excluir
    3. Pois é, acho que ele está querendo pessoas para fazer empréstimo...

      Excluir
  2. Bom dia,
    Posta a discografia completa dela, POR FAVOR! AMO A JOANNA
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem! Eu gostaria de postar sim, mas infelizmente não consegui todos os álbuns dela com máxima qualidade... Vou ficar te devendo, me desculpa...

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.