Visitantes!

terça-feira, 5 de maio de 2020

João Bosco & Vinícius - Curtição (2009)

Origem Deste Álbum: Digital (FLAC)
Gravadora / Produtor: Sony Music / Euler Coelho
Ano de Produção: 2009
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 112 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Senha: Não tem
Curtição é um álbum de estúdio da dupla sertaneja brasileira João Bosco & Vinícius lançado em 2009 pela Sony Music e tem a produção do compositor e empresário Euler Coelho. Com 14 faixas, o CD traz o single "Chora, Me Liga", que figurou entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Músicas:

01. Curtição (Faz de Conta)
02. Canto, Bebo e Choro
03. Terremoto
04. Chora, Me Liga (Ao Vivo)
05. Sufoco
06. Meu Mundo Gira
07. Coração Só Vê Você
08. Proprietário
09. Larguei de Ser Besta
10. Ai Que Saudade Me Dá
11. Desejo de Amar / Só Liguei Pra Dizer Que Te Amo / Malícia de Mulher
12. Saudades de Mim
13. Semi-Luz
14. Maluco de Paixão

8 comentários:

  1. Você tem o "Acustico Pelo Brasil ao vivo" deles ? Outro que eu tô atrás e não consigo nem com bomba, é aquele Acustico Ao Vivo do João Neto & Frederico, também de 2007, você tem ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver nas plataformas, eu consigo pegar pra postar aqui.

      Excluir
    2. Dá uma olhada lá, consegue esse pra mim ?

      https://open.spotify.com/album/5XadCO4GgXqUj51MekVTDi

      Excluir
    3. Por algum motivo, eu não consegui pegar esse álbum com boa qualidade. Vou ficar devendo.

      Excluir
    4. Pior que ele é difícil mesmo.

      Excluir
  2. esse aqui também amigão

    https://open.spotify.com/album/3efu3i3GdAm3D8pEXjfPB3

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.