Visitantes!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Léo Canhoto & Robertinho - Disco de Ouro: A Gaivota (2018)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Desconhecido
Ano de Produção: 2018
Gênero Musical: Sertanejo Raiz
Total de Faixas: 20
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 134 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Os grandes sucessos da dupla Léo Canhoto & Robertinho reunidos em 20 faixas nesta coletânea "Disco de Ouro". Confira!

Músicas:

01. A Gaivota
02. Apartamento 37
03. Fofinha
04. Meu Velho Pai
05. A Colina do Amor
06. Vou Tomar Um Pingão
07. Tapinha de Amor
08. O Último Julgamento
09. Passaporte Para o Asilo
10. Triste Calado
11. Linda Estudante
12. Soldado Sem Farda
13. Amarga Despedida
14. Minha Velha Mãe
15. Lágrima de Homem
16. O Valentão
17. O Presidente e o Lavrador
18. Meu Irmão da Roça
19. Estio da Nação
20. Eu e Adinha

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim! Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenha calma que eu vou atualizar... Estou sobrecarregado no momento...

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.