Visitantes!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Edson & Hudson - Acústico Ao Vivo (2002)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Deckdisc
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 45 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 107 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Acústico Ao Vivo é o quarto álbum da carreira da dupla sertaneja brasileira Edson & Hudson, e o primeiro gravado ao vivo, lançado em 2002 pela Deckdisc. Foi com esse disco que a dupla estourou nas paradas de sucesso em todo Brasil, e também com o sucesso da música "Azul". O álbum contém algumas músicas já gravadas pela dupla como "Festa Louca", "Te Quero Pra Mim" e "Deixa Eu Te Amar", e inéditas como "Me Bate, Me Xinga" e "Meu Anjo". O álbum vendeu mais de 150 mil cópias, recebendo disco de ouro, e foi indicado ao Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum de Música Sertaneja".

Músicas:

01. Azul
02. Mil Razões Para Chorar
03. Deixa Eu Te Amar
04. Festa Louca
05. Meu Anjo
06. Me Bate, Me Xinga
07. Cidadão
08. Mulher, Cerveja e Viola
09. A Força da Paixão
10. Saudade
11. Zoião
12. Jura
13. Te Quero Pra Mim
14. Pot-Pourri: Pagode Em Brasília / Pagode / A Coisa Tá Feia

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.