Visitantes!

terça-feira, 5 de maio de 2020

Vinny (1995)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Independente
Ano de Produção: 1995
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 10
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 103 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Vinny é o primeiro álbum da carreira solo de Vinny. Este disco acústico foi gravado e lançado em 1995, com selo independente, e não teve muito sucesso.

Músicas:

01. Tanto Faz
02. Eu Sei (Cover Legião Urbana)
03. Sem Dia Pra Voltar
04. Pela Janela
05. Quando a Cidade Parar
06. Sair do Chão
07. Flores No Mar
08. Como Eu Sou
09. Mágica
10. Antes de Te Encontrar

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.