Visitantes!

sábado, 2 de maio de 2020

Bonde do Forró - De Volta às Origens (2017)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Ricardo Music
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 15
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 128 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE - TELEGRAM (Atualizado)

De Volta às Origens é o último álbum lançado pela banda de forró eletrônico Bonde do Forró, da cidade de São Paulo, no ano de 2017. Entre os covers de músicas sertanejas conhecidas, eles também interpretam nesse álbum alguns covers de músicas famosas internacionais, como, "Love Hurts" ("Só o Amor Me Faz") e "Rebel In Me" ("Briga Com Ela").

Músicas:

01. Briga Com Ela
02. Saco de Pancada
03. Só o Amor Me Faz
04. Louca Por Você
05. Ana Maria
06. Não Se Vá
07. Meu Sangue Ferve
08. Anjo Azul
09. Sol do Meu Verão
10. Take On Me
11. Meu Mel
12. Se Não For Por Amor
13. Meu Grande Amor
14. Tatuagem
15. Cabloco do Sertão

2 comentários:

  1. Olá amigo Amarildo tudo bem gostaria de pedir um favor se vc poderia trazer o linke desse álbum do bonde do forro um grande abraço para vc é obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André! Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.