Visitantes!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Super Coletânea: Eduardo Costa (2020)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 18
Duração Total: 63 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 160 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista. 

Neste álbum estão reunidos os 18 grandes sucessos do cantor e compositor sertanejo Eduardo Costa. Ótimo para quem curte a boa música sertaneja com qualidade máxima!

Músicas:

01. Olha Ela Aí 
02. Saudade 
03. Coração Aberto 
04. Forró e Paixão 
05. Pronto Falei 
06. Sapequinha 
07. Amor de Violeiro 
08. Tomara a Deus 
09. Anjo Protetor 
10. Louco Coração (Acústico) 
11. Começar de Novo 
12. Corre Lá Pro Cabaré (Part. Leonardo) 
13. Coração Pirata 
14. Amor Distante 
15. Eu Aposto 
16. Feito Eu 
17. Meu Grito de Amor (Part. Paula Fernandes) 
18. Primeiro de Abril

5 comentários:

  1. Posta ai aí por favor o cd do Eduardo Costa acústico,obrigado

    ResponderExcluir
  2. É o cd dele de 2013 ok,e o cd eduardo costa ao vivo 3m são Paulo se tiver,desde já meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa quis dizer em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Excelente coletânea, meu caro! Obrigado!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.