Visitantes!

sábado, 16 de maio de 2020

Super Coletânea: Paula Fernandes (2020)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 20
Duração Total: 78 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 196 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda. Neste álbum estão reunidos os melhores sucessos de todos os tempos da cantora e compositora de música sertaneja romântica Paula Fernandes

Músicas:

01. Não Precisa (Part. Victor & Leo) 
02. Eu Sem Você 
03. Pássaro de Fogo 
04. Pra Você (Ao Vivo) 
05. Jeito de Mato (Part. Almir Sater) 
06. Sensações (Ao Vivo) 
07. Meu Eu Em Você (Acústico) 
08. Beijo Bom 
09. Quando a Chuva Passar 
10. Traidor 
11. Um Ser Amor 
12. Navegar Em Mim (Ao Vivo) 
13. Se o Coração Viajar 
14. A Paz Desse Amor 
15. Juntos (Part. Luan Santana) 
16. Cuidar Mais de Mim 
17. Além da Vida 
18. Depois (Part. Victor & Leo) 
19. You're Still The One (Part. Shania Twain) 
20. Cicatriz

2 comentários:

  1. Meu amigo tem como você postar o cd do louros santos e forro da Malagueta

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.