Visitantes!

domingo, 31 de maio de 2020

Thalía (2002)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: EMI Music
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Pop Latino
Total de Faixas: 13
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 126 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Thalía é o sétimo álbum de estúdio da cantora mexicana Thalía, lançado em 21 de maio de 2002 pela gravadora EMI. Produzido por Cory Rooney, Emilio Etefan, Steve Morales, Julio C. Reyes e Estéfano. Thalía ficou como produtora executiva do disco. O álbum recebeu, no geral, críticas positivas. A Recording Industry Asocciation Of America (RIAA) o certificou com 2 discos de platina, pelas mais de 200 mil cópias comercializadas, além disso, recebeu vários discos de ouro e platina em outros países da América e da Europa, prêmios e nominações, dos quais se destacam o Dance Music Awards de Winter Music Conference, e uma nominação no Grammy Latino, Billboard Latin Music Awards e Premio Lo Nuestro, entre outros.

Músicas:

01. Tú Y Yo
02. Así Es El Destino
03. En La Fiesta Mando Yo
04. No Me Enseñaste
05. Y Seguir
06. ¿A Quién Le Importa?
07. Vueltas En El Aire
08. Heridas En El Alma
09. La Loca
10. The Mexican 2002 (Versión En Español) (Con Mark Anthony)
11. The Mexican 2002
12. Closer To You
13. You Spin Me 'Round (Like A Record)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.