Visitantes!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Os Gigantes: Duduca & Dalvan (2002)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Warner Music
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Sertanejo Raiz
Total de Faixas: 14
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 112 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Este álbum faz parte da série Os Gigantes que inclui os melhores sucessos da dupla sertaneja Duduca & Dalvan, lançado em 2002 pela gravadora Warner Music. Duduca & Dalvan foi uma dupla de música sertaneja/romântica que teve inicio em 1977, sendo conhecidos popularmente como Os Leões da Música Sertaneja. A dupla fez sucesso com o diferencial de abordarem temáticas sociais em suas letras, destacando-se neste sentido canções como "Espinheira" e "Massa Falida" em 1986.

Músicas:

01. Mulher Maravilha
02. Pirâmide do Amor
03. Rastros Na Areia
04. Foi Ela
05. A Vaquinha
06. Berrante de Ouro
07. Triste Romance
08. Meus Pedaços
09. Dama de Vermelho
10. Espinheira
11. Quem Sou Eu
12. Amor de Caminhoneiro
13. Coração Bandido
14. Massa Falida

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.