Visitantes!

quinta-feira, 7 de maio de 2020

João Paulo & Daniel: Discografia - 8 CDs (1985 - 1997)

Origem: Digital
Gravadora / Produtor: Chantecler; Continental EastWest
Ano de Produção: 1985 - 1997
Gênero Musical: Sertanejo
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 854 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Pasta com álbuns separados)
Possui Senha: Não

João Paulo (José Henrique dos Reis) e Daniel (José Daniel Camillo), os dois nascidos em Brotas (São Paulo), foi uma dupla sertaneja brasileira. Formaram a dupla em 1980. Em 1985 lançaram Amor Sempre Amor, o primeiro álbum de estúdio da dupla. Fizeram vários hits na carreira, como a canção "Estou Apaixonado", versão de "Estoy Enamorado", principal single. A dupla terminou em 12 de setembro de 1997, quando um acidente automobilístico tirou a vida de João Paulo. Lançaram oito álbuns de estúdio durante a carreira. Mais informações sobre João Paulo & Daniel, clique AQUI.

Álbuns:
  1. João Paulo & Daniel - Amor Sempre Amor (1985);
  2. João Paulo & Daniel - Planeta Coração, Vol. 02 (1987);
  3. João Paulo & Daniel - Vol. 03 (1989);
  4. João Paulo & Daniel - Vol. 04 (1992);
  5. João Paulo & Daniel - Vol. 05 (1993);
  6. João Paulo & Daniel - Vol. 06 (1995);
  7. João Paulo & Daniel - Vol. 07 (1996);
  8. João Paulo & Daniel - Vol. 08 (1997).

7 comentários:

  1. Gostei dessa coletânea amigo tem como você postar a do Daniel sozinho você tem algum CD dele queria saber se você tem o da novela Xica da Silva tô querendo muito

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Eu não tenho o CD da novela Xica da Silva, mas do Daniel eu tenho e irei postar assim que puder.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela excelente postagem nota mil

    ResponderExcluir
  4. Que coleção hein. Meus parabéns. Como é bom ouvir musicas boas como essas.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.