Visitantes!

segunda-feira, 23 de março de 2020

Zezé di Camargo & Luciano: Discografia - 27 CDs e 1 EP (1986 - 2017)

Origem: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Vários
Ano de Produção: 1986 - 2017
Gênero Musical: Sertanejo
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 3,44 GB (Descompactado)

Download: MEGA - TORRENT (Pasta com álbuns separados)

Zezé di Camargo & Luciano é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo. A dupla alcançou a fama em 1991, quando o single "É o Amor", composição de Zezé di Camargo, foi lançado e tornou-se um grande sucesso no Brasil. Mais informações sobre Zezé di Camargo & Luciano, clique AQUI. Mantenha semeando pelo Torrent para que outros possam baixar com maior velocidade.

Álbuns:
  1. Zezé di Camargo (1986);
  2. Zezé di Camargo (1988);
  3. Zezé di Camargo & Luciano (1991);
  4. Zezé di Camargo & Luciano (1992);
  5. Zezé di Camargo & Luciano (1993);
  6. Zezé di Camargo & Luciano (1994);
  7. Zezé di Camargo & Luciano (Em Espanhol) (1994);
  8. Zezé di Camargo & Luciano (1995);
  9. Zezé di Camargo & Luciano (1996);
  10. Zezé di Camargo & Luciano (1997);
  11. Zezé di Camargo & Luciano (1998);
  12. Zezé di Camargo & Luciano (1999)
  13. Zezé di Camargo & Luciano (2000);
  14. Zezé di Camargo & Luciano (2001);
  15. Zezé di Camargo & Luciano - Em Espanhol (2002);
  16. Zezé di Camargo & Luciano (2002);
  17. Zezé di Camargo & Luciano (2003);
  18. Zezé di Camargo & Luciano (2005);
  19. Dois Filhos de Francisco - Trilha Sonora Original do Filme (2005);
  20. Zezé di Camargo & Luciano - Diferente (2006);
  21. Zezé di Camargo & Luciano - Raridades (2007);
  22. Zezé di Camargo & Luciano (2008);
  23. Zezé di Camargo & Luciano - Double Face (2 CDs) (2010);
  24. Zezé di Camargo & Luciano (2012);
  25. Zezé di Camargo & Luciano - Teorias - EP (2013);
  26. Zezé di Camargo & Luciano - Teorias de Raul (2014);
  27. Zezé di Camargo & Luciano - Dois Tempos (2016);
  28. Zezé di Camargo & Luciano - Dois Tempos, Parte 2 (2017).

26 comentários:

  1. Amarildo parabéns por mas uma discografia do seu blog. baixei a do Leandro & Leonardo e essa do Zezé Di Camargo & Luciano, agora pra minha coleção ficar completa só falta vc postar a do Chitãozinho & Xororó.

    Esse seu blog é completo mano, vc baixa até as capas e as contra capas do Cds originais....

    P.A.R.A.B.É.N.S...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Fico feliz por você estar curtindo. Eu vou ver se consigo a discografia de Chitãozinho & Xororó e assim que estiver tudo pronto eu postarei aqui no blog. Abraço!!

      Excluir
  2. Ainda falta o ao vivo 2000
    Poderia achar pra mim ? Aguardo sua resposta...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou ver pra vc. Aqui eu só coloquei os álbuns principais. Os ao vivo eu não fiz muita questão de incluir.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Por nada, o álbum que vc pediu já tá disponível pra vc baixar aqui no blog. Abraço!

      Excluir
  4. boa noite amigo parabéns pelo seu trabalho...de coração um abraço.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de pedir a vc uma raridade..banda tomalira titulo da musica uma historia de infa..

    ResponderExcluir
  6. Disponibiliza pelo torrent,no Mega é só pra quem possui conta.

    ResponderExcluir
  7. não consigo encontrar a música (longe de mim da banda IRA! em lugar nenhum. gostaria muito de ter essa musica em flac, se for possível. OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  8. Olá... Tem como você me conseguir os CDs todos em .flac??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso! São muitos álbuns e nem todos são fáceis de achar nesse formato.

      Excluir
  9. Só o ouro. Seu trabalho é show, Amarildo.
    Obrigado. Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog! Excelentíssimo trabalho o seu. Além da qualidade do som, há o trabalho minucioso com as capas e encartes, completando com apontar as músicas em que houve participações especiais. Muito bom mesmo. Os amantes da música agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu amigo! Eu me esforço para oferecer somente o melhor para todos!

      Excluir
  11. Demais, muito obrigado amigo por compartilhar esse ouro conosco. Deus abençoa, você tem discografia do trio parada dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus te abençoe também! Eu não tenho essa discografia, me desculpa.

      Excluir
  12. Você Poderia fazer o dvd Zezé di Camargo e Luciano Flores Em Vida Ao vivo, procuro o dvd completo, ou o ISO E não acho,😞

    ResponderExcluir
  13. Você Poderia fazer o DVD Zezé di Camargo e Luciano Flores Em Vida Ao vivo, procuro o dvd, ou o DVD-R, e não acho 😞😞😞

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.