Visitantes!

segunda-feira, 16 de março de 2020

Raízes Sertanejas: Barrerito (1998)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: EMI Music
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Sertanejo Clássico
Total de Faixas: 20
Duração Total: 61 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 141 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Raízes Sertanejas: Barrerito é um álbum musical com a coletânea dos melhores sucessos do cantor de música sertaneja raiz Barrerito que integrou a segunda formação do Trio Parada Dura, lançado em 1998 pela EMI. Barrerito era paraplégico, sua morte se deu em 12 de agosto de 1998, com 55 anos, deixando saudades aos seus fãs. 

Músicas:

01. Morto Por Dentro
02. Juventude Que Perdi
03. Esta Noite
04. Onde Estão os Meus Passos
05. Nossos Momentos de Amor (Part. Elizeth Cardoso)
06. O Menino da Canoa
07. O Cantor das Andorinhas
08. Sentidos
09. Vestido Colado
10. Você é Minha Razão
11. Cadeira Amiga
12. Amanhã
13. Prisioneiro do Destino
14. Um Ombro Pra Chorar
15. Tá do Jeito Que Eu Queria
16. Que Rei Sou Eu
17. Cigarro, Whisky e Gelo
18. Devolva Meus Passos
19. O Filho do Carreteiro
20. O Bom Cabrito Não Berra

5 comentários:

  1. Bom dia para mim este sait é o melhor em musicas que eu já vi muito obrigado a toda equipe que continue postando musicas lindas um grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo seu carinho e satisfação! Fique à vontade para baixar os álbuns que você mais curtir. Fique visualizando que tenho muitas novidades para postar. Abraço!

      Excluir
  2. este link está quebrando

    ResponderExcluir
  3. Olá,este cd está com o link quebrado,não estou conseguindo baixar o cd do Barrerito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.