Visitantes!

terça-feira, 17 de março de 2020

Afonso Nigro - Mistério (1996) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: RCA; BMG / Guto Graça Mello
Ano de Produção: 1996
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 14
Duração Total: 61 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 146 - FLAC: 422 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Mistério é o terceiro álbum do cantor brasileiro e ex-integrante da boy band Dominó, produzido por Guto Graça Mello e lançado em 1996 pela RCA / BMG.

Músicas:

01. Mistério
02. Esperando Por Você
03. É Mais Que Um Sonho
04. Fala Que Me Quer
05. A Noite Já Vai Chegar
06. Eu Serei
07. Pode Ir
08. Pedacinhos (Bye Bye So Long)
09. Cuida de Mim
10. Te Quero Assim
11. Abuso de Paixão
12. Quero Ser Feliz Aqui
13. Eu Te Amo
14. Yo Puedo Ser (Eu Serei: Vs. Acústica)

4 comentários:

  1. Boa noite AMARILDO...ja faz tempo que busco por esse CD DO AFONSO NIGRO..porem aqui o servidor MEGA esta indisponivel se puder postar por outro servidor ou consertar esse fico grato.Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Bom Dia Amarildo..quero baixar esse CD..mais o link esta OFF line..se puder corrigir agradeço.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.