Visitantes!

terça-feira, 31 de março de 2020

Freestyle - Freestyle: The Ultimate Edition (2006)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Pandisc
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Dance / Eletrônico
Total de Faixas: 13
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 136 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não

Freestyle: The Ultimate Edition é uma edição especial de Freestyle lançado em 2006 pela Pandisc (sendo a versão original lançada em 1990) com mais 5 faixas extras e a participação de The Freestyle Boyz e DJ Volume. Baixe e coloque para ouvir naquele som potente!

Músicas:

01. The Party's Just Begun
02. Count Me In
03. Come To My House
04. In Your Face
05. Don't Stop The Rock
06. It's Automatic
07. Go Head
08. Freestyle Mega Mix
09. Where The Party People At? (Feat. The Freestyle Boyz)
10. Where The Party People At? (Boom Mix) (Feat. The Freestyle Boyz)
11. I Like What She Got (Feat. The Freestyle Boyz)
12. Monique, Monique (Feat. The Freestyle Boyz)
13. Don't Stop The Rock (UltiMix Remix) (Remix DJ Volume)

6 comentários:

  1. não esta mais ativo no mega , favor colocar no media fire

    ResponderExcluir
  2. Cara parabéns pelo blog e pelo trabalho !!! Achei muita coisa bacana da minha época, Valeu Abração e Deus o Abençoe !!!

    ResponderExcluir
  3. Há poucos dias tentado instalar um aplicativo dei bobeira e o meu pc foi contaminado com um vírus que criptografou todos os meus arquivos, não consegui recuperar nada pois eram 3 Hds com milhares de músicas. estou recorrendo a o seu Blog e desde já gostaria de agradecer de todo o meu coração por estar conseguindo baixar materiais muito importante para mim. Muito Agradecido!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.