Visitantes!

domingo, 22 de março de 2020

Zé Vaqueiro - Vem Me Amar (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Ernaldo CDs Gravações
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Forró / Arrocha / Piseiro
Total de Faixas: 10
Duração Total: 27 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 72,2 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Filho de Antônio Lucas dos Santos e Maria de Lira Santos, casado com Maria Pereira dos Santos Lira e pai de duas meninas, Dialane  e Alexandra. De origem nordestina, Zé Vaqueiro, faz um trabalho que retrata o dia a dia do vaqueiro e das vaquejadas que ocorrem nas diversas cidades nordestinas.

Músicas:

01. Vem Me Amar (Part. Vitor Fernandes)
02. Boi No Chão
03. Meu Esporte é Vaquejada
04. Pode Ligar
05. Quero Ver Você Sofrer
06. Rei do Virote
07. Vaqueiro Raparigueiro
08. Padrão e Elegância
09. Se Você Se Entregar
10. Vaqueiro Empresário

Um comentário:

  1. Boa noite meu amigo Amarildo .
    Passando aqui pelo blog neste sábado para agradecer por ter atendido meu pedido da atualização dos álbuns de Zé Vaqueiro.
    Muito obrigado e um ótimo final de semana para você e essa galera de Jundiaí do Sul.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.