Visitantes!

segunda-feira, 2 de março de 2020

Babado Novo - Ver-Te Mar (2006)

Origem Deste Álbum: Digital (YouTube)
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 14
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 123 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Ver-Te Mar é o quinto álbum do grupo brasileiro de axé music Babado Novo, lançado em 19 de dezembro de 2006 e o DVD em 16 de fevereiro de 2007, sendo o último álbum do grupo com a vocalista Claudia Leitte. O álbum trouxe três singles: "Insolação do Coração", "Doce Paixão" e "Pensando Em Você", todos eles pegaram número um nas paradas musicais brasileiras. Inclui o encarte completo. Ouça todas as músicas deste álbum, clique AQUI. Mais informações, clique AQUI.

Músicas:

01. Insolação do Coração (Part. Dog Murras)
02. Doce Paixão
03. E Mesmo Que a Lua Vá
04. Pedindo Um Pouco Mais (Innegable)
05. Ver-Te Mar
06. Recife de Fora
07. Abra Aí
08. Coladinho
09. Banho de Chuva
10. Rock Tribal
11. Distante de Você
12. Pensando Em Você
13. Stay
14. Amantes Cinzas (Ao Vivo) (Part. Carlinhos Brown)

27 comentários:

  1. Olá amigo tudo bem boa tarde tudo bem? Deixa te falar? E possível conseguir a discografia completa do babado novo por favor? Obrigado boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. E se possível amigo a discografia do Sandy e Junior também obrigado. Só falta eles pra completar minha coleçao. E possível postar amigo. Obrigado. Boa tarde. Aguardo resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo sincero, talvez seja possível, mas é bem difícil conseguir todos os álbuns em alta qualidade. Não vou te garantir nada, pois tanto posso conseguir como não. Abraço!

      Excluir
  3. Amigo sei de uns siges que tenha pera um minuto

    ResponderExcluir
  4. https://m.facebook.com/groups/165014724276813?view=permalink&id=184424952335790

    ResponderExcluir
  5. E esse também amigo https://m.facebook.com/PaquitasMitoseLendas/photos/a.517653148324667/1145337092222933/?type=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos links! Vc me ajudou muito. Em breve assim que tiver organizado tudo eu posto a discografia de Sandy & Junior!

      Excluir
    2. E do babado novo também né amigo? Obrigado

      Excluir
    3. Vc vai postar do babado novo também né amigo? Obrigado

      Excluir
  6. Acha que pode conseguir amigo por favor obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Babado Novo, acho interessante só os álbuns com a Claudia Leitte.

      Excluir
    2. Oi amigo e aí acha que pode conseguir? Obrigado

      Excluir
  7. Isso e isso mesmo pode conseguir? Por favor obrigado

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sim, eu vou ver se consigo aqui os álbuns do Babado Novo com a claudia Leitte em alta qualidade para postar.

      Excluir
    2. Certo obrigado fico no aguardo. obrigado.

      Excluir
  9. Amigo só ima pergunta? Até final de semana? Vai tá pronto a discografia completa do Sandu e Junior? E do babado novo? Sim ou não? Obrigado. Amigo boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Eu não vou te garantir nada, pois são muitos álbuns para mexer.

    ResponderExcluir
  11. Tá bom quando tiver pronto me avise obrigado boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Olq amigo bom dia tudo bem? Deixa te perguntar vc já viu a discografia completa do Sandy e Junior e do babado novo? Obrigado. Bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Posta O CD Babado Novo Sem Vergonha Por Favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, mas eu não tenho esse CD, mas se acaso eu tiver, eu posto.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.