Visitantes!

quinta-feira, 26 de março de 2020

Só Pra Contrariar - Bom Demais (2007)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2007
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Atualizado)
Possui Senha: Sim

Bom Demais é o álbum musical do grupo de pagode Só Pra Contrariar (SPC) lançado em 2007 pela Som Livre. Conta com os 14 melhores sucessos do grupo numa coletânea que você vai apreciar muito. 

Músicas:

01. É Bom Demais
02. Que Se Chama Amor
03. Depois do Prazer
04. Meu Jeito de Ser
05. Te Amar Sem Medo
06. Mineirinho
07. Essa Tal Liberdade
08. Quando é Amor
09. Nosso Sonho Não é Ilusão
10. Você Vai Voltar Pra Mim
11. Tão Só
12. Sai da Minha Aba (Bicão)
13. O Amor, Você e Eu
14. Machuca Demais

6 comentários:

  1. Bom dia amigo gosto muito do grupo SPC espero que poste mais ceds do grupo se posivel todos, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Assim que eu tiver mais álbuns do SPC, eu postarei sim. Deus te abençoe também! Abraço!

      Excluir
  2. Não esta mais disponivel no mega ! gostaria de baixar por favor coloque no media fire .

    ResponderExcluir
  3. Amarildo! Estou tentando descompactar e não estou conseguindo
    A senha não funciona - Pode me ajudar? - Obrigado!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.