Visitantes!

segunda-feira, 9 de março de 2020

Álbum Eclético - Vol. 6 (2020)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 30
Duração Total: 109 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 259 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Este é o sexto volume da coleção Álbum Eclético produzido por Amarildo APS Produções em março de 2020 trazendo uma boa variedade de músicas com diferentes gêneros musicais, desde os clássicos até os mais recentes. Se você ouve todo tipo de música vai curtir muito este álbum que tem maior predominância no sertanejo e no funk, dois gêneros mais ouvidos atualmente. Como em outros volumes anteriores, temos uma música gospel, "Eu Sei Que Vem (Ao Vivo)" da Isadora Pompeo, e o clássico "Meu Sangue Ferve For Você" do Sidney Magal. A maioria das músicas foi pedida no extinto grupo do WhatsApp "Amantes da Música", o qual agora está somente no Telegram e o link você encontra logo no topo à direita.

Músicas:

01. Quando Você Vem (Ao Vivo) - Henrique & Juliano Part. Falamansa
02. Antídoto (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
03. Una Flor - Juanes
04. Ligando os Fatos / Deixa Eu Te Querer (Ao Vivo) - Vitinho
05. Ponto de Partida (Ao Vivo) - Pablo
06. Baila Mais - Orgânico & SóCiro Part. Pelé Milflows, San Joe, Olívia & Rap Box
07. Litrão (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
08. Diga Que Valeu - Bell Marques
09. Bota Bota - Shevchenko e Elloco, MC Losk, MC Morena, 10G
10. Tous Les Visages de L'amour - Charles Aznavour
11. Somello (Original Mix) - PALMFooD
12. Pelado - Ultraje a Rigor
13. 600 Km - Bruna Viola
14. U Don't Really Know - RPM 2000
15. Você Me Ensinou Amor - Nathália
16. Eu Sei Que Vem (Ao Vivo) - Isadora Pompeo
17. Desça Daí Seu Corno - Nenho
18. Meu Coração Só Pensa (Ao Vivo) - Gusttavo Lima
19. Forçar a Barra (Ao Vivo) - Netto & Henrique
20. Starlight - A-Type Player
21. Meu Sangue Ferve For Você - Sidney Magal
22. Com Ou Sem Mim (Ao Vivo) - Gustavo Mioto
23. Jeito Malicioso - Dani Russo
24. Barzinho Aleatório (Ao Vivo) - Zé Neto & Cristiano
25. Macetinho - MC Sara, MC Andrewzinho
26. Moments - One Direction
27. Fulminante - Mumuzinho
28. Arrocha dos Corno - MC LD Part. DJ TS, DJ Bruninho PZS, DJ Tití
29. Amor da Minha Vida - Banda A Favorita
30. Already Gone - Kelly Clarkson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.