Visitantes!

sexta-feira, 20 de março de 2020

Afonso Nigro - Afonso (1993) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: BMG; RCA
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 12
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 113 - FLAC: 316 (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Afonso é o álbum de estreia do cantor brasileiro Afonso Nigro, que foi integrante da boy band Dominó, lançado pela BMG em 1993. É composto por 12 faixas entre músicas animadas e românticas.

Músicas:

01. Talvez Seja Amor
02. Verdadeiro Amor (The Big L)
03. Brilho No Olhar
04. É Você
05. Ainda Gosto de Você
06. Baby
07. Chuva de Amor
08. Se Você Me Deixar (If You Leave Me Now)
09. Pra Lá de Mim
10. Encanto
11. Cristais
12. Paisagens

2 comentários:

  1. Por nada! Se tiver mais algum álbum que você queira, eu posso conseguir se estiver ao meu alcance. Abraço.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.