Visitantes!

sábado, 7 de março de 2020

Anna Catarina - Você & Eu (2019) [FLAC]


FLAC (Digital)
Anna Catarina
Arrocha
33 Minutos / 73,5 - 213 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Você & Eu
é um álbum de estúdio da cantora e compositora baiana Anna Catarina. Atualmente é a única notável no gênero arrocha. Ouça este álbum antes de baixar, clique AQUI.


Músicas:

01. Você e Eu
02. Água Com Açúcar
03. Vê Se Não Demora
04. Neném Que Não Chora
05. Te Amo Sem Compromisso
06. Lingerie Vermelha
07. A Boba Fui Eu
08. Nossa História
09. Gatinho Sem Futuro
10. Obrigado Por Estragar Tudo
11. Dói Demais (Part. Kevi Jonny)
12. Online
13. Eu Acreditei
14. Vida de Solteira




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.