Visitantes!

sábado, 21 de março de 2020

Super Coletânea: KLB (2020)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 20
Duração Total: 73 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 183 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

KLB é uma banda pop brasileira formada em São Paulo, em 2000, composta pelos irmãos Kiko, Leandro Finato Scornavacca e Bruno Finato Scornavacca. Desde a década de 2000 o trio já vendeu mais de 10 milhões de discos. Mais informações sobre KLB, clique AQUI.

Músicas:

01. A Cada Dez Palavras
02. Em Mim Só Dá Você
03. Não Dá Mais
04. Olhar 43
05. Tudo Me Lembra Você
06. A Dor Desse Amor
07. Eu Só Penso Em Você
08. Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)
09. Por Que Tem Que Ser Assim?
10. Seu Nome
11. Colada Em Mim
12. Estou Em Suas Mãos
13. Não Vou Desistir
14. Quero Ficar Com Você
15. Minha Timidez
16. Ela Não Está Aqui
17. Ficar Por Ficar
18. O Que Vai Ser de Nós Dois?
19. Você Veio Pra Ficar
20. Preciso do Seu Amor

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.