Visitantes!

quinta-feira, 19 de março de 2020

Capital Inicial: Discografia - 17 CDs e 1 EP (1986 - 2018)

Origem: Digital
Gravadora / Produtor: Vários
Ano de Produção: 1986 - 2018
Gênero Musical: Rock
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 1,79 GB (Descompactado)

Download: MEGA (Pasta com álbuns separados) (Atualizado)
Possui Senha: Não

Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada pelos irmãos Fê Lemos e Flávio Lemos em 1982, após o encerramento das atividades do grupo Aborto Elétrico, que os irmãos participavam. A banda atualmente é composta por quatro integrantes: Fê Lemos (baterista), Flávio Lemos (baixista), Dinho Ouro Preto (vocalista) e Yves Passarell (guitarrista), além de Robledo Silva (tecladista) e Fabiano Carelli (guitarrista), banda de apoio. A banda estreou em 1986, com seu álbum de estreia autointitulado. Mais informações sobre Capital Inicial, clique AQUI.

Álbuns:
  1. Capital Inicial (1986);
  2. Capital Inicial - Independência (1987);
  3. Capital Inicial - Você Não Precisa Entender (1988);
  4. Capital Inicial - Todos os Lados (1989);
  5. Capital Inicial - Eletricidade (1991);
  6. Capital Inicial - Rua 47 (1995);
  7. Capital Inicial - Atrás dos Olhos (1998);
  8. Capital Inicial - Remixes (1998);
  9. Capital Inicial - Acústico MTV (2000);
  10. Capital Inicial - Elétrico (2001);
  11. Capital Inicial - Rosas e Vinho Tinto (2002);
  12. Capital Inicial - giGAntE! (2004);
  13. Capital Inicial - MTV Especial - Aborto Elétrico (2005);
  14. Capital Inicial - Eu Nunca Disse Adeus (2007);
  15. Capital Inicial - Das Kapital (2010);
  16. Capital Inicial - Saturno (2012);
  17. Capital Inicial - Viva a Revolução (EP) (2014);
  18. Capital Inicial - Sonora (2018).

6 comentários:

  1. Tem como você postar o cê da novela malhação de 1995 o primeiro CD da novela

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!! Sou o Sandro sociedade de Belo Horizonte... Gostaria entrar em contato com você... Qual seu endereço de e-mail?? Tenho muitos arquivos em flac e em 320kbps .... Estou precisando dos encartes( das capas) você consegue pra mim??? Podemos fazer uma troca... Te mando meus arquivos.... Meu e-mail formigaatomicaoficial@gmail.com .. aguardo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandro! Não é muito fácil conseguir os encartes de muitos álbuns porque não são todos que são escaneados. Mas há um site muito bom de onde eu já baixei e baixo quando tem encartes completos em alta qualidade, o qual deixo o link abaixo para você avaliar:

      https://www.encartespop.com.br/

      Você pode ter acesso ao meu e-mail pelos álbuns que eu produzo, mas tbm vou deixar abaixo:

      amarildo.aps7@gmail.com

      Excluir
  3. Amigo boa noite eu estou tentando baixar a discografia aqui no mega e não estou conseguindo houve algum problema tá dando link inválido
    Abraço

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.