Visitantes!

quarta-feira, 11 de março de 2020

Padre Fábio de Melo: Coleção - 8 CDs (1997 - 2018)

Origem Deste Pacote: Digital (YouTube)
Gravadora / Produtor: Vários
Ano de Produção: 1997 - 2018
Gênero Musical: Religioso Católico
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 1,08 GB (Descompactado)

Download: MEGA (Pasta com álbuns separados) (Atualizado)
Possui Senha: Não

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 3,5 milhões de livros. Mais informações sobre Padre Fábio de Melo, clique AQUI.

Álbuns:
  1. De Deus, Um Cantador (1997);
  2. Saudades do Céu (1999);
  3. Enredos do Meu Povo Simples (2007);
  4. Vida (2008);
  5. Solo Sagrado (2014);
  6. Deus No Esconderijo do Verso (2015);
  7. Clareou (2017);
  8. O Amor Me Elegeu (2018).

4 comentários:

  1. Gostei desta coletânea tem como você postar discografia do padre Zezinho fico grato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Infelizmente eu ainda não tenho nenhum álbum do Padre Zezinho, mas quando tiver eu posto nesse blog. Abraço.

      Excluir
  2. Tem o álbum Padre Fábio de Melo 'Estou Aqui', de 2012?

    ResponderExcluir
  3. Se tiver também o álbum Padre Fábio de Melo - Queremos Deus (2013), fico grato! Parabéns pelo blog!! Obrigado por postar!!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.