Visitantes!

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Tião Carreiro & Carreirinho - Meu Carro é Minha Viola (1962)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Warner Music
Ano de Produção: 1962
Gênero Musical: Sertanejo Raiz / Moda de Viola
Total de Faixas: 14
Duração Total: 40 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 97,5 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube
Assista:

Meu Carro é Minha Viola - Carreiro & Carreirinho

Meu Carro é Minha Viola é o álbum musical da dupla sertaneja caipira Tião Carreiro & Carreirinho lançado em 1962 pela ChanteclerContinental no formato LP e mais tarde remasterizado em CD pela Warner Music. Agradeço ao meu amigo Mauro que compartilhou este álbum comigo.

Músicas:

01. O Beijo
02. Adeus São Paulo
03. Boi Cigano
04. Coração do Brasil
05. Viva Quem Ama
06. Triste Caminho
07. Remorso
08. Terra Roxa
09. A Viola e o Violeiro
10. Minha História
11. Meu Carro é Minha Viola
12. Falsa Ilusão
13. Saudade de Minha Terra
14. Riquezas do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.