Visitantes!

domingo, 12 de julho de 2020

Maria Cecília & Rodolfo - Ao Vivo Em Goiânia (2009)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2009
Gênero Musical: Sertanejo Universitário
Total de Faixas: 15
Duração Total: 56 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 133 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça e Assista: YouTube

Ao Vivo Em Goiânia é o álbum musical da dupla de música sertaneja universitária Maria Cecília & Rodolfo lançado em 2009 pela Som Livre e gravado em Goiânia, no Clube Jaó. O show foi lançado em DVD e contou com uma superprodução de som e imagem que atraiu um público de 12 mil pessoas.

Músicas:

01. Você Não Merece
02. Basta Você Me Olhar
03. Você de Volta
04. Delícia
05. Você Me Paga
06. Quem Ama Cuida
07. A Fila Andou
08. Vou Jogar a Chave Fora
09. Coisas Esotéricas
10. Cego, Surgo e Mudo
11. Pot-Pourri: Águas Passadas / Nuvem de Lágrimas / Ainda Ontem Chorei de Saudade
12. Nós Dois
13. Primeiro Passo
14. Meu e Seu (Part. Alexandre Peixe)
15. Bagunçando o Meu Coração

2 comentários:

  1. Olá, o link está quebrado. É possível disponibilizá-lo novamente? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.