Visitantes!

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Focus: O Essencial de Altemar Dutra (1999)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: MPB / Bolero
Total de Faixas: 20
Duração Total: 67 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 159 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Não

Álbum musical da série Focus lançado em 1999 pela BMG com os melhores sucessos do cantor e compositor Altemar Dutra. Sucesso em toda a América Latina, interpretando obras como "Sentimental Demais", "O Trovador", "Brigas" e "Que Queres Tu de Mim", boa parte das canções de autoria da dupla Evaldo Gouveia e Jair Amorim, foi progressivamente destacando-se no gênero musical bolero. De fato, veio a ser aclamado como o "rei do bolero" no Brasil.

Músicas:

01. O Trovador
02. Brigas
03. Sentimental Demais
04. Amor de Pobre (Part. Los Bronces)
05. Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
06. Malandrinha
07. Cabecinha No Ombro
08. Serra da Boa Esperança
09. Modinha
10. As Vitrines
11. Manias
12. As Rosas Não Falam
13. Estão Voltando as Flores / Bandeira Branca
14. Bandolins
15. Que Queres Tu de Mim?
16. Negue
17. Outra Vez
18. Sinceridad / Contigo En La Distancia / Historia de Un Amor
19. Carinhoso
20. Sonho Impossível (The Quest - The Impossible Dream)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Este álbum está com link off porque o MEGA deletou ele e centenas de outros por causa que excedeu o limite dos 15 GB. Mas com o tempo que eu tiver disponível, estarei atualizando todos. Só peço paciência. Obrigado por me avisar! Assim que puder eu atualizarei.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.