Visitantes!

domingo, 12 de julho de 2020

As Melhores de Regis Danese (2012)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Line Records
Ano de Produção: 2012
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 20
Duração Total: 81 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 194 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube
Assista:

Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim (Clipe Oficial) 

Álbum com uma coletânea dos melhores sucessos do músico, cantor e compositor gospel Regis Danese lançado pela Line Records em 2012. Regis foi compositor do grupo de pagode Só Pra Contrariar, fez dupla sertaneja e após conversão religiosa, tornou-se um cantor de música cristã contemporânea. Iniciou carreira solo em 2004, alcançando pouca notoriedade no meio evangélico em seus primeiros trabalhos. No entanto, alcançou popularidade com a canção "Faz Um Milagre Em Mim", do álbum Compromisso (2009). Com a faixa, alcançou destaque no segmento religioso e não-religioso em 2009. Foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria "Melhor Álbum Cristão em português", com o álbum Compromisso.

Músicas:

01. O Meu Deus é Forte
02. Foi Pra Isso Que Eu Nasci (Ao Vivo)
03. Compromisso (Ao Vivo)
04. Alfa e Ômega
05. Te Adorar
06. Deus Tem Promessas
07. Eu Quero Te Agradecer
08. Olhando Pro Alvo
09. Eu e Minha Casa (Ao Vivo)
10. Aliança (Ao Vivo)
11. Eu Creio Nos Planos de Deus
12. Eu Tenho Fé (Ao Vivo)
13. Faz Um Milagre Em Mim (Como Zaqueu, Eu Quero Subir) (Ao Vivo)
14. O Melhor Que Eu Tenho
15. Tuas Primícias
16. É Tempo de Colher
17. Vou Mergulhar
18. Fala Comigo Na Tua Palavra (Ao Vivo)
19. Meu Isaque
20. Esperarei Por Tua Promessa (Ao Vivo)

2 comentários:

  1. PARABENS, O BLOG ESTA MUITO BOM COM CONTEUDO DE QUALIDADE.
    O LINK PARA BAIXAR ESSE CD ESTA COM PROBLEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.