Visitantes!

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Adalberto & Adriano - Longe da Minha Terra (2011)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Radar Records
Ano de Produção: 2011
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 13
Duração Total: 40 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 98,3 MB (Descompactado)
Download: GOOGLE DRIVE
Ouça:

Adalberto & Adriano - Longe da Minha Terra

Longe da Minha Terra é o álbum musical da dupla sertaneja Adalberto & Adriano lançado em 2011 pela Radar Records.

Músicas:

01. Longe da Minha Terra
02. Sem o Teu Amor Não Vivo
03. Arrependimento
04. A Minha Vida (Comme D'habitude)
05. Esqueci de Esquecer Você
06. Nem Culpa, Nem Culpados
07. Deu a Louca Em Mim
08. Flor do Pecado
09. Noite de Devaneio
10. Meu Remédio é Você
11. Fechado Pra Balanço
12. Ainda Amo Você
13. Culpados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.