Visitantes!

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Pedro Bento & Zé da Estrada: E Seus Grandes Sucessos (1998)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: RCA Records
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Sertanejo Raiz / Moda de Viola
Total de Faixas: 17
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Álbum com os melhores sucessos da dupla sertaneja caipira Pedro Bento & Zé da Estrada lançado em 1998 pela RCA Records. Pedro Bento & Zé da Estrada são veteranos da música sertaneja que, com seus chapéus de mariachis e instrumentos típicos do estilo mexicano, brotaram com força no interior paulista na década de 1950.

Músicas:

01. Não Vá Embora
02. Santa Cruz da Serra
03. Ranchinho de Taquara
04. Velho Sozinho
05. A Lua é Testemunha
06. Flor da Lama
07. Não Me Pergunte Nada
08. Galopeira
09. Mágoas de Boiadeiro
10. Mãe Amorosa
11. Ladrão de Beijos
12. Mulher de Ninguém
13. Boneca Cobiçada
14. O Dia Mais Lindo da Vida
15. Carta da Pracinha
16. Bom Jesus de Pirapora
17. Minha História de Amor

2 comentários:

  1. Olá, o link está quebrado. É possível disponibilizá-lo novamente? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.