Visitantes!

sábado, 25 de julho de 2020

Hélio Ziskind - Cantigas de Roda (2004)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: MCD
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: Infantil
Total de Faixas: 19
Duração Total: 27 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 71 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE (Atualizado)
Ouça: YouTube

Este CD Cantigas de Roda foi criado originalmente para a maternidade São Luiz, para ser enviado de presente para os bebês lá nascidos, quando completassem um ano de idade. Um CD que fosse bom para os pais com vontade de cantar para os filhos, e bom para as crianças, pela sonoridade trabalhada com instrumentos acústicos. O CD começa com festa e acaba numa sequência de ninar. A canção "Eu, Um Ano de Sucessos" é uma espécie de "parabéns a você" para o aniversário de um ano. (Texto de Hélio Ziskind adaptado da contracapa deste álbum)

Músicas:

01. Parabéns a Você
02. Eu, Um Ano de Sucessos
03. Pirulito / Eu Entrei Na Roda
04. O Sapo Não Lava o Pé
05. A Noite No Castelo
06. Parlenda: Hoje é Domingo
07. Marinheiro Só
08. Fui No Itororó
09. Parlenda: Lá Em Cima do Piano
10. Peixe Vivo
11. Eu Vi Uma Barata / Caranguejo
12. Fui Ao Mercado
13. Parlenda: Ninho de Mafagafos
14. Villa Lelê
15. Peixinhos do Mar
16. Sapo Cururu
17. O Cravo Brigou Com a Rosa
18. Nana Nenê
19. Boi da Cara Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.