Visitantes!

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Country Roads - Take Me Home (2020)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Indefinido
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Country Pop
Total de Faixas: 23
Duração Total: 83 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 193 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Ouça: YouTube

Country Roads - Take Me Home é uma coletânea de músicas no estilo country pop com diversos hits reunindo ótimos artistas. Com este álbum você vai dançar, relaxar, namorar, afinal, tem músicas para todos os gostos.

Músicas:

01. Take Me Home - Restless Road & Kane Brown
02. I Ain't Me Without You - Sophia Scott
03. Home We'll Go - Walk Off The Earth
04. It Must Be Love - Alan Jackson
05. Closer To You - Carly Pearce
06. Look At You - Kenny Rogers
07. Believe Me Baby (I Lied) - Trisha Yearwood
08. Seeing Other People - MacKenzie Porter
09. You've Got A Friend - Maddie Rock
10. More Hearts Than Mine - Ingrid Andress
11. One Way Ticket (Because I Can) - LeAnn Rimes
12. Born To Fly - Sara Evans
13. She's Not The Cheatin' Kind - Brooks & Dunn
14. We Danced Anyway - Deana Carter
15. Baby, Now That I've Found You - Alison Krauss
16. Catch - Brett Young
17. How Do I Break It To My Heart - Kenny Rogers
18. Cool Anymore - Jordan Davis Feat. Julia Michaels
19. Just Like Them Horses - Reba McEntire
20. Butterflies - Kacey Musgraves
21. Heart Break - Lady Antebellum
22. You've Got To Talk To Me - Lee Ann Womack
23. Let's Make Love - Faith Hill & Tim McGraw

Um comentário:

  1. parabens ao o idealizador do blog curto bastante seu blog so nao curto os arquivos no mega ou 4shared sao muito enjuado depedendo do tamanho do arquivo ja nem baixa

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.