Visitantes!

sábado, 18 de julho de 2020

20 Sucessos SomZoom - Vol. 20 (2017)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: SomZoom Sat
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 20
Duração Total: 71 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 176 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Coletânea com 20 sucessos do forró lançada em CD pela SomZoom que abrange diversos artistas e bandas nordestinos. Indicado para os amantes do forró. Extraído de uma versão ripada em FLAC do CD original, garantindo qualidade máxima em todas as músicas.

Músicas:

01. Você Não Me Ensinou a Te Esquecer - Mastruz Com Leite
02. Jeito de Amar - Rita de Cássia
03. Amor de Rapariga / Ele Vai Voltar - Sirano & Sirino
04. Casamento de Navara - Catuaba Com Amendoim
05. Morena Me Dá Um Beijo / Aboio Pra Ninar Morena (Ao Vivo) - Mastruz Com Leite
06. Se Vira Nos Trinta (Ao Vivo) - Balança Neném
07. 4, 5, 2 Amores (Ao Vivo) - Raízes do Forró
08. Sem Você - Ferro Na Boneca
09. Sem Saída - Cavalo de Pau
10. Eu e Meu Bofe - Forró dos Gorés
11. Eternas Lembranças - Kaça Kabaço
12. O Bip - Adamastor Pitaco
13. Se For Deu Diga - Leroada
14. Agora é Pra Valer - Chiara
15. Tem Pena de Mim - Campeões do Forró
16. DJ Solta o Som (Ao Vivo) - Genildo & Ginaldo
17. Não Sou Mentiroso - Messias Holanda
18. Eu Não Sou Doido - Artur Neto
19. Roendo de Saudade - Mel Com Terra
20. Livre Pra Voar - Brasas do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.