Visitantes!

domingo, 5 de julho de 2020

20 Super Sucessos: Noite Ilustrada (2014)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Polydisc
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Samba
Total de Faixas: 20
Duração Total: 74 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 173 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum da série 20 Super Sucessos com o melhor do cantor, compositor e violonista mineiro Noite Ilustrada lançado em 2014 pela Polydisc

Músicas:

01. Pot-Pourri: Toalha de Mesa / Pedrinha de Cor / Idade de Fazer Bobagem / Marina / Balada Nº 7 / O Neguinho e a Senhorita / Volta Por Cima
02. Ainda é Tempo
03. Minha Rainha
04. Pot-Pourri: Leva Meu Samba / Atire a Primeira Pedra / Ai Que Saudade de Amélia / Sei Que é Covardia / Pois é / Laranja Madura / Na Cadência do Samba
05. Água Bebida
06. Refúgio Para Minha Dor
07. Menor Abandonado
08. Pot-Pourri: Quando o Tempo Passar / Perdoa / Samba da Rosa / Louco (Ela é Seu Mundo) / Cabeça Fria / Madame Fulano de Tal
09. Rapaz Não Fique Assim
10. Manhas de Raposa
11. Samba do Amigo
12. Pot-Pourri: Andorinha / Dedo de Luva / Vícios / Transplante de Um Coração / Quatro Velas / Pedra Noventa / Disse Me Disse
13. Canto Para Um Amor Sem Fim
14. Como Eu Era Importante Ao Lado Dela
15. O Homem do Bar
16. Pot-Pourri: Palhaço / Degraus da Vida / Rugas / Notícia / Folha Caída / Luz Negra / A Flor e o Espinho / Quando Eu Me Chamar Saudade
17. A Força da Razão
18. Mariazinha Nazaré
19. Culpas
20. Pot-Pourri: Minha Cidade / Um Filho Meu / Meus Tempos de Criança / Filho Meu / Realidade da Vida

3 comentários:

  1. Amarildo APS Produções, tem como arrumar o link? Agradecida! Deus te abençoe. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.