Visitantes!

sábado, 4 de julho de 2020

Ellen de Albuquerque - Bossa Nova Drum 'N' Bass (2004)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 11
Duração Total: 33 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 80,7 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Bossa Nova Drum 'N' Bass é o álbum musical da cantora Ellen de Albuquerque lançado em 2004 pela Universal Music. Ellen interpreta grandes clássicos da Bossa Nova numa versão totalmente diferente e descontraída.

Músicas:

01. Mas Que Nada
02. O Que Você Me Deu
03. Sambou... Sambou
04. Lígia
05. Vou Deitar e Rolar
06. Corcovado
07. É Com Esse Que Eu Vou
08. Meditação
09. Nega do Cabelo Duro
10. Samba e Amor
11. Triste

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.