Visitantes!

sábado, 4 de julho de 2020

Banda PanCanejo, Vol. 03 (2020)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: DJ Macalé
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Forró / Arrocha / Pisadinha
Total de Faixas: 22
Duração Total: 64 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 155 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX - TELEGRAM
Ouça: YouTube
Assista:
Eu Sou Cowgirl - Banda PanCanejo (Clipe Oficial)

Este é o álbum volume 3 da Banda PanCanejo, a banda que conquistou o Brasil com a moda dos traiados, lançado em 12 de abril de 2020.

Músicas:

01. Se Não Aguenta Bebe Leite
02. Bicho Mau Domado
03. Brutona Arrumada
04. Pronto Pra Bagaceira
05. No Som da Guitarrinha
06. Pisa Na Latinha
07. É Disso Que Eu Estou Precisando
08. Azul da Cor do Mar
09. Eu Quero é Cavalgar
10. Fico Com Uma Ali
11. Bora Toma Uma
12. Exterminador de Abeia
13. Mais Uma Chance
14. Difícil de Acreditar
15. Quem Te Ensinou Beijar Foi Eu
16. Olha Quem Chegou
17. Vem Me Amar
18. Será Que Cê Topa?
19. O Que Vai Ser de Mim e o Meu Cachorro
20. C é Perfeita
21. Eu Sou Cowgirl
22. A Moda dos Traiados

2 comentários:

  1. Que pena está of, mas parabéns pelo Blog é simplesmente Fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!

      Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.