Visitantes!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Fundamental: Ultraje a Rigor (2015)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Rock
Total de Faixas: 14
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 114 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não
Assista:

Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia

Para comemorar os 15 anos da gravadora DeckDisc, foi criada pela própria a série Fundamental com os melhores sucessos dos artistas que lançaram seus álbuns por ela. Ultraje a Rigor é uma banda brasileira de rock, criada no início da década de 1980 em São Paulo. Idealizada por Roger Moreira (voz e guitarra base), obteve sucesso em 1983 no Brasil, devido às canções "Inútil" e "Mim Quer Tocar". Em 1985 a banda ficou nacionalmente conhecida pelo álbum Nós Vamos Invadir Sua Praia que trouxe o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional. O mesmo álbum, mais tarde, acabou sendo consagrado como o "melhor álbum de rock nacional" pela Revista MTV, em dezembro de 2008. A banda é um grande marco no cenário do rock nacional. Sua formação inicial era Roger, Leonardo Galasso (bateria, mais conhecido como Leôspa), Sílvio (baixo) e Edgard Scandurra (guitarra solo). Mal o nome foi adotado, Sílvio saiu para dar lugar a Maurício Defendi. Hoje, apenas Roger, idealizador da banda, continua desde a formação original.

Músicas:

01. Nada a Declarar
02. Me Dá Um Olá
03. Domingo Eu Vou Pra Praia
04. Todo Mundo Gosta de Mim
05. Independente Futebol Clube
06. Ciúme
07. Mim Quer Tocar
08. Sexo
09. Pelado
10. Eu Gosto de Mulher
11. Inútil
12. Agora é Tarde
13. Cada Um Por Si
14. Nós Vamos Invadir Sua Praia

2 comentários:

  1. Link off. Amarildo, Excelente trabalho. Se não for o melhor é um dos melhores da WEB. Parabéns e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.