Visitantes!

sábado, 18 de julho de 2020

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DESTE BLOG!

No dia 14 de julho de 2019 eu dei início a este blog com o principal objetivo de compartilhar álbuns musicais de todos os gêneros e estilos e também os álbuns produzidos por mim, todos com qualidade máxima em MP3 320 kbps. Desde então não parei mais de postar e hoje há uma grande quantidade de álbuns postados que atendem a todos os gostos.
Antes de eu criar este blog, havia outro que levava o meu nome (Amarildo APS Produções) onde eu somente postava álbuns e outras produções de minha autoria. Eu acabei desanimando e bem depois de surgir este blog, eu resolvi remover o outro. Então a popularidade aumentou e foi ganhando mais seguidores no decorrer dos meses.
Quero agradecer a todos que seguem este blog, o que demonstra prestígio do meu trabalho. Saibam todos que eu pretendo postar muitas novidades, muitos álbuns raros, clássicos e lançamentos com o devido cuidado inserindo a senha.
Apesar de alguns transtornos sofridos no decorrer desse ano completo, obtive bons resultados com as medidas de segurança que tomei para evitar que os detentores dos direitos autorais prejudicassem este blog. E assim vai continuar.
Agradeço a Deus por me dar saúde e disposição para manter este blog sempre em dia. E espero que Ele permita que eu continue postando só o que há de melhor para todos.

Estas são as estatísticas deste blog neste primeiro ano de aniversário, confira:
  • 6 milhões e 940 mil visualizações;
  • 113 seguidores;
  • 1 mil e 600 álbuns postados;
  • 24 discografias.


Que venha mais um ano com muitas e muitas novidades! Parabéns!

Amarildo APS Produções.

45 comentários:

  1. Boa dia amigo!! Parabéns amigo que dure muitos e muitos anos, pois ja faz parte do meu dia a dia esse bloog, me sinto na obrigação de visitá-lo todos os dias!! Paz e felicidade !! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caro amigo Amarildo. Passando mais uma vez por aqui para desejar os parabéns pelo primeiro aniversário do blog.
    Que você continue assim determinado tendo cada vez mais seguidores e suas belas postagens dos seus álbuns.
    Desejo a você força e determinação com este lo fantástico que você criou.
    De:Luiz 3

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, parabéns pelo sucesso de seu Blog, sou seguidor do mesmo e curto diariamente seu repertório musical. Gostaria que você postasse o cd da coletânea "Dois cds Bis" do cantor José Augusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Glebson! Muito obrigado! Este álbum eu vou postar mais adiante! Abraço!

      Excluir
  4. Parabéns seu blog é muito bom 👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que permaneça assim, show de bola seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chegou o momento de celebrar sua grande conquista! O caminho foi longo e certamente muito difícil em algumas ocasiões. Mas você superou todos os desafios e conseguiu a merecida Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Com certeza! Há obstáculos, mas nada que desanime! Abraço!

      Excluir
  7. Parabéns, saiba que você faz um excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amarildo, e obrigada por dedicar seu tempo para nos oferecer músicas com muita qualidade!!!

    ResponderExcluir
  9. SOMOS A WEBRADIO LAGO AZUL - JAGUARIAÍVA - PR
    SOMOS FÃS INCONDICIONAIS DETE BOLOG. QUEREMOS NESTA DATA, PARABENIZAR AOS SEUS ADMINISTRADORES PELO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO E CERTAMENTE POR MUITOS QUE AINDA VIRÃO. CONTINUEM SEMPRE POSTANDO OBRAS MÚSICAIS DE QUALIDADE INCOMPARÁVEL. CERTAMENTE O BLOG É UM DOS MELHORES DO BRASIL, JUSTAMENTE PELA ÓTIMA QUALIDADE DE APRESENTAÇÃO E GRAVAÇÃO DOS ÁLBUNS.
    NA OPORTUNIDADE GOSTARIA DE PEDIR A POSTAGEM DO ÁLBUM - DICRÓ - WARNER 30 ANOS - LANÇADO EM 2006.
    FELICIDADES.

    SILAS GERSON AYRES FILHO
    RÁDIO LAGO AZUL
    JAGUARIAÍVA - PR

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amarildo por seu trabalho, que é excelente, mantendo qualidade nos áudios,um dos melhores blog atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Eu me preocupo muito com a qualidade de todos os álbuns!

      Excluir
  11. Salve, Amarildo! Parabéns pelo ótimo trabalho. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. parabéns. esse blog é o melhor de todos q ja vi ate hoje.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns meu amigo seu blog é bom de mais 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tento fazer com que ele seja bem organizado e com álbuns sempre com máxima qualidade possível! Obrigado!

      Excluir
  14. Quero deixar por aqui registrado
    os meus parabéns...
    Que esta bela página nos continue surpreendendo sempre
    à cada dia com postagens de arquivos maravilhosos!
    E meu sempre muito obrigado pelos sempre impecáveis exemplares!
    Abraços/Nelson

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amigão, vc merece todo sucesso do mundo. Sou fã de carteirinha de blog. Estamos sempre juntos e misturado. Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, seu blog é simplesmente sensacional!!! Obrigado pela sua dedicação e paciência! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz por estar apreciando meu trabalho neste blog!

      Excluir
  17. Meu parabéns...que vem mas anos ainda ....o melhor blog da mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sim, se Deus quiser terá muitos anos pela frente! Nem tanto, existem outros blogs muito bons por aí na internet!

      Excluir
  18. Parabéns pelo blog e obrigado por toda a dedicação neste um ano de muita musica boa

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Amarildo!! O seu blog é o melhor para baixar CDs com qualidade!! Obrigada pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Aqui meu objetivo é oferecer somente o melhor para todos!

      Excluir
  20. TE FELICITO!!!! SIGUE ASI CON TU BUENA PAGINA.... SALUDOS

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.