Visitantes!

sábado, 25 de julho de 2020

Liu & Léu - O Ipê Florido (1983)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Tocantins
Ano de Produção: 1983
Gênero Musical: Sertanejo Raiz / Moda de Viola
Total de Faixas: 12
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 92,7 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

O Ipê Florido é um álbum musical da dupla de música sertaneja brasileira Liu & Léu lançado em LP em 1983 pela gravadora Tocantins e mais tarde na versão remasterizada em CD. Este álbum é uma cortesia do meu amigo Mauro que compartilhou comigo.

Músicas:

01. O Ipê e o Prisioneiro
02. Preciso de Alguém
03. Porta
04. Cocho de Cabreúva
05. Senhora da Penha
06. A Caminho do Céu
07. Tardes Morenas de Mato Grosso
08. Cabo Mesquita
09. Colheita de Dor
10. Casinha Tosca
11. Vinte e Cinco de Dezembro
12. O Juiz e o Réu

2 comentários:

  1. Olá, o link está quebrado. É possível disponibilizá-lo novamente? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.