Visitantes!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Genival Lacerda (2018)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Indefinido
Ano de Produção: 2018
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 10
Duração Total: 63 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 149 MB (Descompactado)
Download: MEGA

Álbum musical com os sucessos do cantor e compositor nordestino de forró Genival Lacerda.

Músicas:

01. Me Dê Seu Wifi
02. Pot-Pourri: Dance Forró / Quem Dera / Galeguim do Zói Azu / A Filha de Mané Bento / Quero Ver Meu Bem
03. Pot-Pourri: Deixa a Tanga Voar / Penerô Xerêm / São João do Carneirinho / Sanfona Sentida
04. Pot-Pourri: O Canto da Ema / Sebastiana / Forró Em Limoeiro / Quadro Negro
05. Pot-Pourri: Americanizado / O Veio Tá Carente / O Homem Que Tinha Três Pontinho / Fio Dental / Vou de Golzinho
06. Pot-Pourri: O Forró do Cabra Zoró / Minha Melodia / Tenente Bezerra / Curupio
07. Pot-Pourri: Caldinho de Mocotó / O Chevete da Menina / Segura a Cabra
08. Pot-Pourri: Nem Se Despediu de Mim / Riacho do Navio / Forró No Escuro / Baião da Garoa / Ói Eu Aqui de Novo
09. Tô Te Amando Neném
10. Pot-Pourri: Paraíba Apaixonado / Mate o Veio Mate / Radinho de Pilha / Severina Xique Xique / Rock do Jegue

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.